Nossas política de frete garante uma entrega segura e oportuna de seus produtos. Leia atentamente as seguintes diretrizes:
1. Processamento de Pedidos
Todos os pedidos serão processados e despachados dentro do prazo estabelecido após a confirmação do pagamento. O prazo de processamento pode variar dependendo da disponibilidade do produto e do método de pagamento escolhido.
2. Opções de Envio
Oferecemos diferentes opções de envio, incluindo serviços externos de coleta.
Correios: Este é nosso serviço padrão de envio. Após a confirmação do pagamento no sistema, embalamos o pedido e o despachamos para uma agência dos Correios em até 1 dia útil. A partir daí, o prazo de entrega segue conforme a política dos Correios para a sua localidade.
Xpress: Este serviço terceirizado oferece coleta e envio. Após a confirmação do pagamento, um parceiro coleta o pedido, que é encaminhado para um centro de distribuição e, posteriormente, para a residência do cliente. Durante todo o processo, você receberá atualizações de status de rastreamento por e-mail, mantendo você informado sobre o progresso da entrega. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar.
O custo do envio será calculado com base no peso do pacote, destino e opção de envio selecionada durante o checkout.
3. Entrega
O prazo de entrega estimado será fornecido durante o processo de compra e pode variar de acordo com a localização do destinatário. Faremos o possível para garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo estimado, mas não podemos garantir prazos exatos de entrega devido a possíveis atrasos de transporte ou questões logísticas fora do nosso controle.
4. Rastreamento de Pedidos
Forneceremos um código de rastreamento assim que o seu pedido for despachado, para que você possa monitorar o status da entrega. Você poderá acompanhar o progresso do seu pedido através do nosso site, pelo correios ou entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter assistência.
5. Endereço de Entrega
Certifique-se de fornecer um endereço de entrega completo e preciso durante o processo de compra para evitar atrasos ou problemas na entrega. Não nos responsabilizamos por pacotes entregues em endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente.
6. Pacotes Danificados ou Extraviados
Se você receber um pacote danificado ou se o seu pedido for extraviado durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema o mais rápido possível. Faremos o possível para resolver quaisquer problemas relacionados à entrega e garantir a sua satisfação.
7. Política de Frete Grátis
Podemos oferecer frete grátis em determinadas promoções ou para pedidos que atinjam um valor mínimo de compra especificado. As condições para frete grátis serão claramente indicadas durante o processo de compra.